terça-feira, 2 de outubro de 2012

Apresentação! ^-^

Hoy! 

Bom, essa é minha sei lá, 6ª apresentação. Ta ok, para ver clique em mais informações. 



Bom meu nome é Luiza, mas me chamem de Iza. Esse é o blog das Fanfics minhas e da Bia, tipo Winter to Kill. Gosto de ler, escrever, desenhar ( e desenho muito bem ), acho que vou botar alguns desenhos meus no blog.E gosto de muitas outras coisas, como postar, memes, iphone ( se eu tivesse um seria bem legal), ipad ( se eu também tivesse um seria legal ). Enfim, de muitas coisas! Tenho muita criatividade e sou bem engraçada ( modéstia a parte né Iza? ). Tá, quando você me conhecer vai perceber que sou bem tímida, mas na verdade, na companhia de pessoas mais intimas sou bem louca! Tá, só isso, uma apresentação bem comprida mais até agora, na maioria das apresentações um 02 linhas ^-^.Bjs Iza! Vou fazer as ass depois! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário