terça-feira, 30 de outubro de 2012

Minha nova fanfic

 
Oii! 

Sim, uma nova fanfic. Eu desisti de Winter to Kill. 



Uma noite no hotel mal-assombrado  

Capitulo 1.  
Chegando e mudando de hotel.

  Sophia e Amanda eram novas na cidade. Elas ficaram hospedadas no hotel mais feio da cidade. Bem mal conservado e caindo aos pedaços. Pediram as chaves de seus quartos ao gerente do hotel. Ele era um sujeito com cara feia. Pelo visto sempre de mal humor. 
 Aqui está a chave de seus quartos - o gerente pegou a chave - Vão antes que eu me irrite. 
 Elas pegaram as chaves e lá se foram, com medo, por um corredor escuro. 
 Tem certeza que é mesmo esse hotel? - perguntou Amanda, abrindo a porta. 
 Não muita, quando vi pela internet era mais bonito.- disse Sophia
 Quando chegou ao seu quarto. Amanda correu os olhos pelo quarto. Era sujo, minusculo, feio e com cheiro de mofo. Pelo visto ninguém dormia lá a anos. De medo? Talvez. De nojo? Talvez. De medo e nojo? Com certeza.  
 Meu quarto é horrível  - disse Sophia entrando correndo pela porta - Dorme comigo Amanda? To com medo .-. 
 Mas o que que é isso?? - Amanda lhe disse, chocada - Claro que durmo! Também to com medo. 
 Ok, então vou levar a chave do meu quarto ao gerente. - respondei Sophia 
Chegando lá Sophia vê que tinham trocado de gerente. Dessa vez era um cara novo, simpático. Que trazia um ar agradável aquele lugar que era totalmente o contrário.  
 Bom, vim entregar a chave do meu quarto - disse Sophia entregando a chave - É que vou ficar no mesmo quarto da minha amiga. 
 Ok, qual o numero do se quarto? - disse o gerente pegando a chave. 
528 - disse ao Sophia ao gerente - Vou voltar para meu quarto. 
 Sophia disse isso e saiu pelo corredor. 
 E aí, o que aquele gerente chato disse? - peguntou Amanda, super curiosa. 
 Nada, era outro gerente - disse Sophia botando a chave no criado-mudo - Era um mais novo, de bom humor e simpático. 
 Ok, estava vendo a lista telefônica da cidade e vi que tem um outro hotel. Mais barato, e melhor conservado. - lhe disse, entregando a lista telefônica a Sophia - Me dita o numero do hotel Wednesday. 
 1234-5678, que numero fácil! - disse á Amanda. 
 É mesmo! Ok, fique quieta. Vou reservar nosso quarto. - Amanda discou o numero. 
 Olá, quem fala? - disse o atendente do hotel Wednesday. 
 Amanda Madden - disse, era uma vós de homem - Não tenho reserva, mas, acho que poderia ter uma vaga. 
 Desculpe, más acho que não temos mais vagas. Vou perguntar á minha chefe, espere um pouco - ele saiu do outro lado da linha. 
 Mas, como assim? Ali na lista telefônica diz que tem vagas. Pensou Amanda. 
 Você podem ficar aqui, mas terão que trabalhar no hotel. - o homem voltou a falar - Como... - ele checou alguma coisa - Atendente. Topa? 
 Deixa eu falar com a minha amiga - ela tampou o telefone - Sophi. Você topo trabalhar como Atendente no hotel Wednesday? É que se não trabalharmos, não vamos dormir lá. 
 Ok. Diga para ele que aceitamos - respondeu Sophia. 
 Moço, aceitamos. - respondeu Amanda 
 Como assim aceitamos? - ele perguntou - Era só uma pessoa. 

 O que? - Amanda ficou apavorada - Somos duas! Não tem vaga???? 

 Se vocês quiserem trabalhar juntas não. Mas temos vaga para Garçonete.  
 Pode ser, quando começamos? - respondeu, aliviada.  
 Amanhã. - ele respondeu. 
 Amanhã???? - ela foi para o outro lado do quarto. Sophia não parava de cutucar ela. - Tá. Eu topo. Até. 
 Bom dia. - ele desligou o telefone. 
 Sophi, você vai trabalhar como Garçonete e eu como Atendente. Topas???? - falou ela, dando um tapa na mão de Sophia para ela parar de cutucar - Era só o que tinha! 
 Mas, por que EU como Garçonete e VOCÊ como Atendente?? - respondeu Sophia - Não é justou. 
 É isso ou dormir aqui. - respondeu á Sophia, cortante. 
 Ok. - Sophia ficou mais calma com Amanda. 
 Vamos arrumar as malas. Começamos amanhã, mas ficamos hospedadas desde hoje. Eu acho.... - Amanda  pegou suas roupas - Arruma rápido. Eu não vejo a hora de sair daqui! 
 Ta bom - Sophia pegou sua mala. Demorando de propósito.  
 Quando elas chegaram lá tiveram uma surpresa. 


Continua...  

Bjs Iza com preguiça de fazer as ass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário