segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Uma noite no hotel mal-assombrado - terceiro capitulo + entrega das ass

  
Oii!! 

Vou fazer assim: primeiro eu entrego as ass e depois boto o terceiro capitulo. 
Comentem se gostaram ou não do segundo capitulo, botem sugestões, sei lá. Comentem!! 



Ass da Bia: 

 
( use no tamanho original. 
Minha ass: 
  
Uma noite no hotel mal-assombrado 
Terceiro capitulo

Mistérios e mais mistérios 

No outro dia Sophia acordou as 06:00, foi logo chamar Amanda. Ela estava muuito animada. 
Amandaaa - ela cantarolou - Acorda logo!!! 
O que? - Amanda se espreguiçou e bocejou - E por que? 
Porque vamos decifrar o código A-G-O-R-A! - Sophia pegou a carta que estava em cima da mesa - Levanta logo!
Agora??? - Amanda mal tinha acordado e Sophia já queria que ela a ajudasse a decifrar o código - Não estou com cabeça para isso!
Por que? - Sophia fala como se fosse 15:00 - Ta ficando tarde.
Óbvio. - Amanda fala com tom de sarcasmo - Está ficando muuuito tarde.
Está mesmo! - Sophia terminou de vestir a roupa - Chega de papo! Separe sua roupa.
Ok, ok - Amanda abriu a sua mala e pegou um moletom listrado de branco e preto com capuz e bolsos, um short jeans rasgado, uma meia calça preta rasgada e uma bota. - Vou vestir essa roupa.
E eu essa - Sophia saiu do banheiro com uma blusa rosa pink enfiada dentro de uma saia preta, um colete preto, uma meia-calça cor-da-pele e uma bota - To bonita???
Aham - Amanda começou a vestir a roupa - Muito bonita!
Sente aqui - Sophia sentou na sua cama - Vamos decifrar o código!
Ok - Amanda sentou e pegou a carta. Ela dizia o seguinte:
Vo. Cês, ter ão de.Segui, r pis tá pôr. Pis, tâ.
Ta escrito em baixo - Sophia a carta - ' Ignorem os espaços e sinais de pontuação'.
Já sei! - Amanda pegou a carta, puxou Sophia e se deitou na cama - Vocês terão de seguir pista por pista. Tá fácil!
É... Muito fácil. - Sophia levantou da cama - Vamos, temos que achar mais pistas.
Tá, tá, me espera! - Amanda entrou no banheiro - Preciso escovar meus dentes.
Ok, mas anda logo. - Sophia abriu a porta - Terminou?
Aham - Amanda saiu do banheiro - Vamos!
As duas desceram pelo elevador, pela escada iria demorar muito, elas estavam sem tempo. Afinal, quanto mais cedo descobrirem a próxima pista, estariam mais perto de solucionar o mistério. Chegando lá viram um  mordomo alto e magro.
Hum, garanto que vocês são as novas trabalhadoras daqui - o mordomo, pelo visto bem exibido falou - bom, o 'chefe' mandou vocês irem falar com ele
Quem é o chefe - Amanda segurou a mão de Sophia - E onde ele fica?
 Me sigam que lhe levareis até ele - o mordomo começou a andar - E meu nome é Richard.
Sophia e Amanda o seguiram, chegaram em uma salinha escura, ai Richard acendeu a luz e elas viram um cara todo barbudo.
Ele vai perguntar a senha - Richard cochichou para Sophia - Diga Bidumadazali
Bidumadazali - Sophia cochichou para Amanda.
O que??? - Amanda cochichou de volta - O que quer dizer?
Sei lá, é o que você tem que falara para ele - Sophia respondeu - O cara barbudo
Se sentem, tenho uma coisa a dizer - o cara barbudo as puxou - Richard pode sair, meu nome é Mr.Xart
um nome meio estranho, eu sei. Mas, o que querem?
Você nos chamou aqui - Sophia com raiva falou - O que quer?
Eu faço as perguntas aqui - Mr.Xart disse - Perguntem em forma de resposta.
Como assim?? - Sophia se arrumou na cadeira - O que isso quer dizer?
Sophia, eu acho que entendi - Amanda se debruçou sobre a mesa - Queremos que você nos responda uma pergunta!
Qual? - Mr.Xart respondeu - Só não esqueçam, eu faço as perguntas aqui.
Você nos pergunta o código agora - Amanda responde.
Qual é o código? - falou Mr.Xart.
Bidumadazali - Amanda respondeu.
Muito bem, peguem isso - disse Mr.Xart
O que é.... - Sophia pegou um envelope - Espera! Já sei!!
Continua....

E ai??? Gostaram?? Comentem!!!










Um comentário: